Pontas, Quinas e Beiradas

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Desabafo de um bêbado F0d1d0

Você vive criando sentimentos, oportunidades pra poder se dar melhor na vida.
Ai, a vida começa a te fuder e você acha que  irá conseguir sair da mesmice, da farsa... quando pensa que, o agora está te fazendo um favorzão, te fodendo, te destruindo, para que você possa, apenas, usufruir de toda a dor e solidão reais. Mais uma vez,a vida vai lá e diz que não tá aqui pra te ajudar. Ela só quer te traçar, sem carinho, sem amor, sem nem ao menos te convidar para uma bebida primeiro.
A vida, espera o sol raiar (as vezes nem espera em!) ela mesma abre sua janela, deixa aquela fresta de luz solar infernal, queimar suas retinas e diz:
- BOM DIA FILHO DA PUTA, Levanta que tá na hora d'eu te foder, te foder gostoso, com todo ódio possível e impossível que as pessoas depositam em mim. Elas odeiam as vidas delas e venho para odiar você, meu querido.

Nem bem eu acordei e meu cérebro já está a mil, ele me guia, me levanta, me leva até a sala. Encontro a mesinha de centro revirada, o cinzeiro que está meio quebrado, sujou um canto do carpete velho. Tem uns copos caídos, virados, emborcados ao redor do sofá, sofá velho, comido por pulgas, traças, e carrapatos. 
Continuando, a vida me acordou e não foi com café na cama.  Ela me trouxe  um copo de cicuta misturado com gim, essa infeliz me conhece, qualquer coisa misturada a gim fica uma delícia. Uma vez, misturei sangue... já até misturei lágrimas e até assim o desgraçado do gim fica bom.  Então, esse foi o BOM DIA que a vida me deu, logo cedo, ainda era madrugada.
E eu que achei que com as dores da vida, tudo ficaria mais fácil.

Puta que pariu todos nós... puta que pariu essas vadias que acabam com minha vida, com esses desgraçados de terno e gravata, sapato social, que me fazem parecer um miserável, velho e acabado. Marmanjo inconsequente, sem noção.  Por causa de vocês, eu seria obrigado a fazer minha barba toda manha, escovar meus dentes aos levantar e usar um perfume caro, sim, caro! Por que meus perfumes baratos causariam ânsias em vocês.
É um c@r@74o mesmo !!! tudo isso é um enorme e fodido c@r@74o.

Me perdi... perdi o fio da meada...

Ah., ta, eu estava falando que a vida me fodeu e me fode todo dia ne?!
Pois é, meu querido, ela me fode sim...  e dez vezes pior do que te fode.
Nesse dia, que ela me acordou pela madrugada, colocando o copo na minha mão. Eu fui cambaleando até a sala, nem me recordava do que tinha acontecido direito na noite passada. Eu virei aquele copo de cicuta, cacei alguma bituca de cigarro que ainda desse pra eu acender, e deixei que meu corpo repousasse no chão. Fiquei ali, caído por horas. Mas acordei com o dono do apartamento esmurrando minha porta, por que ele acha que eu vou lhe pagar o que devo na hora que ele quiser...
Tem um papel lá colado na minha porta, ordem de despejo.
Ele acha o que? que tenho pra onde ir? Tenho nem forças pra levantar do chão, tenho nem forças pra enfrentar a vida, acha que terei forças para arrumar outro ninho de barata pra eu colocar minhas coisas?

Quer saber, que se foda! vou no bar da esquina, esvaziar meu copo e encher meu corpo.





                                                                                :. Bartolomeu .:

Nenhum comentário: