Pontas, Quinas e Beiradas

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Um Q, um P.


Feche seus olhos e espere pelo paraíso
sorria e apenas espere.
as palavras saem de minha boca
sem se importar se irão te quebrar,
te rasgar por inteiro.
Eu sinto que tenha esperado por nada
eu queria te dizer desde o começo
mas só eu sei como é difícil decidir
e enfrentar
enquanto o tempo passa e a gente envelhece.
E as palavras escorrendo de minha boca
sem se importar se manchariam qualquer coisa
e você apenas
sorria
e
esperava
eu terminar.
Voce olhava ao redor
e percebia o quanto eramos quentes e jovens
Nao que eu não quisesse chutar tua bunda aquele dia
mas eu acreditava que você sorriria pra mim
pela ultima vez
e nós esperamos juntos esse sorriso aparecer.
As pessoas deveriam entender
que ninguém conhece seus próprios monstros
ninguém se acalenta nos braços de seus próprios monstros.
elas fogem .

Nenhum comentário: