Pontas, Quinas e Beiradas

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Louco

Deixe dizer
o quanto te amo
você talvez não saiba
do meu amor louco
louco amor
que se confunde com uma doença.
Seus olhos,
seus beijos,
seu gosto,
seu cheiro
tudo isso deveria ser só meu
e de mais ninguém.
Deixe-me dizer o quanto te amo
tenho certeza
que você
não sabe.
Eu te envolveria com meus braços
todos os dias
Eu olharia no fundo dos teus olhos
todos os dias
Eu me inebriaria com teu cheiro
todos os dias
Eu caminharia ao teu lado
todos os dias
so pra te mostrar
o quanto te amo .
Eu te manteria dentro da minha caixa
não deixaria que seus olhos
se cansassem
não deixaria que seu cheiro
se perdesse.
guardaria você
só pra mim
para todo o sempre.
Eu engarrafaria teu sorriso,
tuas lágrimas,
teu cheiro,
te colocaria dentro de um vidro
te faria de pingente
e carregaria no meu pescoço
só pra te mostrar
o quanto sou louco...

... por você ....

Nenhum comentário: