Pontas, Quinas e Beiradas

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

É a vida!


(Uma carta para ela que se foi)

E ai? Onde vc esta agora?
Acha certo isso tudo? 

...

Pois é. ..

Queria poder brigar.. ficar com raiva... mas eu saberia que depois de um tempo, iria voltar a falar com você.
Mas e agora?
Eu so sinto saudade...e tristeza. .. meu coração doi, e aos 28 anos, eu sinto algo que não me lembro de ja ter sentido.
Eu so queria muita coisa sabe... essas coisas que a gente só pensa que poderia ter tentando ter, depois que ja não podemos tentar... ?!
Isso faz parte da vida... querer agora o que deveriamos ter desejado antes...
E a morte... a morte tmbm faz parte da vida. E sao duas coisas que a gente sempre esquece.
Se vivessemos conscientes disso, talvez a vida fosse melhor, os momentos seriam mais aproveitados, deixariamos de ver e passariamos a enxergar.
Mas enfim.
Sabe, eu não acho justo isso.
Nao tinha feito tanta coisa,
nao pude fazer tantas outras coisas. E agora eu to nesta situação.
E eu queria poder te culpar, Gritar e brigar com você.
Mas nao posso.
eu so posso sentir saudade,
So posso chorar,
So posso pensar que fui cega ao ponto de deixar passar tanta coisa. .. tanto tempo...
Mas. Faz parte da vida.
isso tudo faz parte da vida
isso tudo é a vida
... é a vida ... !
É. .. é isso... essa é a frase... ... é a vida. .. e na vida há morte e arrependimentos.
Cabe a cada um de nós, sabermos como se deve (ou deveria) viver.

Nenhum comentário: